08 agosto 2012

Gravação do Tv Xuxa dia 01/08!

Uma semana depois da gravação vim aqui contar pra vocês!
Já gravei Caldeirão do Huck e Tv Xuxa, os dois foram dias marcantes na minha vida, você ali, com vários artistas ao seu lado... Uma emoção só!
Vou contar pra vocês desde a hora que entrados no ônibus até a hora que saímos...
Entramos no ônibus as 9:30, chegamos no projac as 10:00 e ficamos mais ou menos uma hora esperando os outros ônibus, porque chegamos cedo lá. Depois iríamos almoçar, porém, o refeitório estava muito cheio, esperamos um pouco, mas acabamos indo para outro refeitório, do tempo que a gente esperou, no primeiro refeitório e quando chegamos no segundo ainda tivemos que esperar, almoçamos as 13:20. Depois fomos direto para o estúdio! Uma ansiedade enorme nos contagiava! Até a Xuxa terminar de se arrumar, começamos a gravar as 14:50 mais ou menos. Começamos a gravação e eu cada vez mais animada! As atrações foram : Kid Abelha (que eu sou completamente apaixonada ) e Jeito Muleque. Até que tudo passou muito rápido, mas chegamos tarde em casa, cheguei as 21:00.


A Xuxa é um amor de pessoa, tirou fotos com umas, conversou co outras, fez carinho, dançou... Uma animação que só! Super recomendo a vocês que puderem ir, eu AMEEEI! Mas tem gente que não suporta! O programa que gravamos vai ao ar no dia : 10/11/12! Assistam aê povo! hahaha  


Espero que tenham gostado, perdoem minha ausência! 

0 comentários:

Postar um comentário