15 maio 2012

Lançamento Thalita Rebouças na Fitá Gávea!

Acabei de chegar de mais um lançamento fofo da minha Thalita e esse pra mim foi um dos mais legais. Cheguei na loja e demorei pra escolher o que eu queria, acabei comprando só a Bolsa e o Marca Páginas, quando saí, fui tirar foto com a Thá que me deu um abração de urso ( rs ), e depois FOOOOOOOOOOOOFA como sempre, me levou pra conhecer o Gustavo Reiz e a Manuela Duarte, duas pessoas super fofas que adorei conhecer. E que me reconheceram logo de cara, Thalita disse que eu era a Bella Santos twitteira, morri de rir nessa hora, disse que eu estou sempre antenada no twitter. Falamos sobre a tag que vamos subir na quinta-feira no dia do episódio que a Thá escreveu de As Brasileiras, mostrei meu cabelo pra ela ,que ele estava bem clarinho, pois nós combinamos que eu não ia pintar e nem fazer chapinha, conforme o combinado, ficou bem clarinho. Ela me perguntou se estava bonita e eu nem respondi, né ? Isso é pergunta que se faça a alguma fã ? Onde já se viu ? ( hahaha ) Anw, dia inesquecível, conheci pessoas muito legais, abracei e tietei minha Best-Seller... enfim, amei, amei, amei! E queria agradecer a Fitá por ter proporcionado esse momento pra mim, valeeeeu :) Obs: não vejo a hora de voltar na Fitá pra comprar tuuuudo, além das coisas da Thá. Amei demais, tudo!



0 comentários:

Postar um comentário