17 maio 2012

Acabei de ler! - Garota Replay

É, tem pouco tempo que vim aqui dizer qual o livro que eu tinha acabado de ler, mas voltei!
Ganhei o Garota Replay de presente, já tinha anotado no meu cadernos de livros pra comprar, mas acabou que consegui tê-lo em minhas mãos antes.
 Eu adorei o nome assim de primeira, e na minha opinião esse livro é aqueles que você começa e não para mais de ler de tão bom, eu consegui ler-lo em menos de 5 dias. Me apaixonei completamente pela Thizi, super em vi nela, que passou por cada uma, coitadinha. Mas no final como todo mundo que se ama, tudo dá certo e ela vive feliz pra sempre com seu melhor amigo que se tornou marido. Eu recomendo pra todo mundo e com certeza, esse livro entrou pra minha lista de melhores livros. E outra coisa, adorei o texto da Tammy também, o jeito dela escrever me cativou. Sucesso gataaa!




Sinopse:
Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Tizzi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Tizzi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Tizzi. E da sua também...


Autora: Tammy Luciano
Páginas: 144

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, essa história de melhor amigo que vira marido pode acontecer com alguém que eu conheço hahahahaha bjjjs Da sua best Julia

Anônimo disse...

Isabella, fico muito feliz sabendo que curtiu Garota Replay! Obrigada pelo carinho! Seu Blog é lindoooo!
Bjinhos. Tammy
@tammyluciano

Isabella Santos disse...

Obrigada amiga linda! Pensei a mesma coisa quando li esse livro... quem sabe um dia né ? hahahaha

Tammy foooooooofa, obrigada pelos elogios! beijocas

Postar um comentário